MPT presta homenagens na Semana do Servidor

29/10/2020 - Servir ao público é uma função importante e desafiadora, sobretudo em tempos de pandemia. Independente do cargo exercido, pessoas que trabalham no serviço público desempenham um papel fundamental para a sociedade. Por isso, nessa quarta-feira (28), dia do servidor e da servidora pública, o Ministério Público do Trabalho (MPT) reconheceu a dedicação de todos e todas que integram a Instituição, prestando homenagens em todos os Estados.

Na Paraíba, o MPT reconheceu o trabalho de 10 servidores com 10 anos, 20 anos e 30 anos de serviços prestados ao órgão ministerial, com a entrega de placas. Devido à pandemia da Covid-19, este ano, a comemoração da Semana do Servidor foi diferente no MPT-PB. Na manhã dessa quarta-feira (28), servidoras e servidores receberam placas de homenagens. Não houve cerimônia como em anos anteriores, mas sobrou gratidão e reconhecimento.

A procuradora-chefe do MPT-PB, Myllena Alencar, a vice-procuradora-chefe Andressa Ribeiro Coutinho e a procuradora Dannielle Lucena foram até a residência de alguns servidores para fazer a entrega pessoalmente de uma placa alusiva ao decênio de 10, 20 e 30 anos de serviços.

As homenagens começaram no edifício-sede do MPT-PB, em João Pessoa. A placa do servidor José Rivaldo – referente aos seus 30 anos de serviços (completados em 2019) foi entregue seguida da placa à servidora Solaniza Eudócia, que completou 30 anos de MPT este ano e se emocionou com a homenagem. A procuradora do Trabalho Marcela Asfóra recebeu placa de 10 anos de MPT.

Após as homenagens na Sede, as procuradoras seguiram para a casa de alguns servidores, onde continuaram a entrega das placas.

“Prestamos as merecidas homenagens em reconhecimento pelo trabalho desempenhado aos dedicados e comprometidos servidores e servidoras do MPT-PB, que exercem suas funções com o máximo de eficiência, responsabilidade e ética, sempre em vistas do bem público e do serviço à sociedade”, ressaltou a procuradora-chefe Myllena Alencar.

Independente da placa de acrílico em alusão ao decênio, a Chefia do MPT-PB preparou uma homenagem personalizada para servidores e servidoras, com o objetivo de celebrar a data. Homenageou todos os seus 93 servidores, servidoras, procuradores e procuradoras agradecendo a dedicação de cada um, desde os mais antigos, com 35 anos, até os mais novos na Instituição, com menos de um ano. Foi enviada mensagem via e-mail. O MPT na Paraíba também preparou um vídeo com todas as homenagens.

HOMENAGEADOS E HOMENAGEADAS 2020

COM ENTREGA DE PLACAS DE 10, 20 E 30 ANOS DE MPT

Marcela de Almeida Maia Asfóra - 10 anos 

Daniel dos Santos Nóbrega - 10 anos 

Daniel Jorge Vianna - 10 anos

Marília Gonçalves Maciel - 10 anos 

Natália Maria Sampaio de Albuquerque - 10 anos 

Clênia Maria Soares de Figueirêdo Alves - 10 anos 

Leonardo José Almeida de Medeiros- 20 anos 

Solaniza Eudócia de Oliveira - 30 anos 

José Rivaldo - 30 anos (*completados em 2019)

Santana de Nazaré Guimarães Nunes - 10 anos (*completados em 2019)

 

 

Ascom/MPT-PB.

Imprimir