Focco e MPT apoiam iniciativa - Concurso de Vídeos Contra a Corrupção prorroga inscrições até dia 5

As inscrições para o ‘Concurso de Vídeos Contra a Corrupção’ foram prorrogadas até o próximo dia 5 de dezembro. O tema da competição é “A prevenção e o combate à corrupção”. Os vídeos inscritos devem ter, no máximo, um minuto de duração e serem gravados com aparelho celular. O Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco-PB) – cujo coordenador é o procurador do Ministério Público do Trabalho, Cláudio Gadelha – está apoiando o evento.

Os três melhores serão premiados com cursos de fotografia, de idiomas e tablets. Os trabalhos serão julgados por uma comissão composta por representantes da Universidade Federal da Paraíba, Academia Paraibana de Cinema e Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União. O regulamento do concurso está disponível no site: www.ufpb.br/contraacorrupcao.

Mostra Audiovisual de Combate à Corrupção

A divulgação dos vencedores será feita durante a ‘1ª Mostra Audiovisual sobre Prevenção e Combate à Corrupção’, que acontecerá no dia 12 de dezembro, às 14h. A mostra faz parte da programação do 11º Fest Aruanda que, este ano, ocorrerá no Cinépolis do Shopping Manaíra, em João Pessoa.

O evento será realizado em comemoração ao Dia Internacional Contra a Corrupção, celebrado no dia 9 de dezembro. Além do resultado do concurso, durante a mostra serão exibidos vídeos de curta duração para a realização de debates entre a plateia e uma mesa formada por especialistas.

O 11º Fest Aruanda conta com o apoio e participação do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), do Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco-PB), do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), do CNA – Ruy Carneiro, do Instituto Soma Brasil e da Academia Paraibana de Cinema.


CONTATOS:
Henriqueta Santiago – Jornalista
Giovana Ferreira - Estagiária
(83) 3612 – 3119 – Ascom / MPT

 

Imprimir