MPT aplica neste domingo provas da 2ª fase do 22º Concurso para Procuradora e Procurador do Trabalho

02/02/2023 – O Ministério Público do Trabalho (MPT) aplicará, no próximo domingo (05/02), em todo o País, as provas da 2ª fase do 22º Concurso para Procuradora e Procurador do Trabalho. Na Paraíba, a prova Discursiva será realizada na Sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região, em João Pessoa (na Avenida Almirante Barroso,234, Centro), das 9h às 14h (horário de Brasília).

No dia da prova, os portões de acesso ao local das provas serão abertos às 8h e fechados às 8h30 (horário de Brasília). Os candidatos e candidatas deverão chegar aos locais indicados com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do início da prova e devem portar o documento original de identidade com foto recente e assinatura, além de caneta esferográfica transparente nas cores azul ou preta. A prova começa às 9h e terá duração improrrogável de cinco horas.

O MPT informa que “é de exclusiva responsabilidade do(a) candidato(a) levar o material de consulta com as partes não permitidas já isoladas, por grampos ou fita adesiva, de modo a impedir a sua utilização, sob pena de não poder consultá-los”. Todas as informações estão disponíveis na página do concurso (https://mpt.mp.br/pgt/trabalho-mpt/procurador/22o-concurso).

 

 

 

Ascom

Imprimir